O novo modelo tenta agradar àqueles motociclistas adeptos ao estilo custom, mas que não podem ou não querem ter uma moto de cilindrada maior e ficam limitados a apenas um modelo nesse estilo e faixa de cilindrada disponível no nosso mercado, a Shark 250 (R$ 6.044,00) da Traxx, que está sozinha no segmento.
Freio dianteiro com discos duplos
O design da nova moto remete às custom maiores, contando ainda com painel estilo “caneco” posicionado à frente do guidão, marcador de combustível integrado ao tanque, banco único em dois níveis, pára-lamas compactos e lanterna traseira em LED. Traz também componentes das clássicas custom, como o design de linhas arredondadas e os vários detalhes cromados, com destaque para o escapamento duplo, apesar de ser monocilíndrica.
Nome do modelo em destaque no grande tanque de combustível
A montadora cita como diferencial a ciclística que oferece posição de pilotagem que privilegia a ergonomia, e, com isso, garante uma condução mais agradável, com guidão e pedaleiras posicionados para acomodar braços e pernas de maneira mais natural possível, evitando desconforto até mesmo em percursos mais longos.
Apesar de seu tamanho, a moto conta com grande ângulo de esterço do guidão, o que deve facilitar na condução urbana em meio ao tráfego mais pesado. A moto conta com sistema de freios com duplo disco na dianteira e disco simples na traseira e as rodas são de liga leve aro 18” na dianteira e 15” na traseira com pneus Pirelli Tubeless City Demon.
As cores disponíveis no lançamento são preta e preta/pérola.
Ficha técnica da Dafra Horizon 250