Quem assinar o cheque, porém, levará para casa uma máquina com um motor V-8 Biturbo com 407 cavalos e um torque descomunal de 60 Kgfm disponível já aos 1.750 RPM, acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas - conjunto capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 5,2 segundos, para atingir uma velocidade máxima - limitada eletronicamente - de 250 Km/h.
Mesmo com tal nível de performance, segundo a BMW, o BMW 750i M Sport consome, em ciclo urbano (cidade) 8.4 Km/l, atingindo 15,1 Km/l em ciclo rodoviário (estrada), resultado em um consumo médio de 11,62 Km/l.
O interior do carro recebe motorista em passageiros com controles com detalhes em cerâmica, bancos traseiros com sistema de massagem, sistema de navegação com monitor de TV e iDrive, volante esportivo M e revestimentos em AnthraciteOs equipamentos de segurança incluem alerta para desvio de faixa de rodagem, BMW Night Vision com reconhecimento noturno, Head-Up Display (que projeta informações dinâmicas do carro no para-brisa).
O pacote M Sport contempla rodas de 20 polegadas e detalhes aerodinâmicos, além de emblemas alusivos à versão nas soleiras das portas, consubstanciando-se em um conjunto de itens que procuram acentuar o carácter esportivo de luxo.Fazem parte desse pacote os detalhes cromados na frente e as cromados na frente e difusores traseiros. A pintura também é exclusiva desta versão, como o Carbon Black Metálico do carro mostrado nas fotos.
Fonte: Car.blog